Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

D ..


Com seu belo sorriso
e toda a sua sinceridade;
Aos poucos fui descobrindo
quem ela era de verdade.

Tentei ignorar
mas não consegui esconder;
Um sentimento
que eu queria entender.

Pensava nela
a todo momento;
Queria estar ao seu lado
por todo o tempo.

Tínhamos pouco tempo
para conversar;
Mas em poucos minutos
ela fazia eu me alegrar.

Era complicado dizer o que eu sentia,
porque me sentia diferente;
Não qeria assusta-la
e tentei agir normalmente.

Numa breve "aula de violão"
pensei ter me aproximado;
E imaginei ser o momento certo
para dizer que estava apaixonado.

Paixão,
como descrever;
Mas tinha que fala
ou sei que iria sofrer.

Me expressei com uma menssgem
mas não era o melhor a se fazer;
Ela era curiosa
e me fez escrever.

Escrevi e a espera foi grande
1 minuto que parecia uma hora;
A resposta não foi positiva
e eu pensei "e agora !"

Mas ela me mostrou
algo inexplicável;
É possivel uma pessoa ser assim
simplesmente adorável ?

Ter a sua amizade
é o que me faz feliz;
Conversar com ela
ouvir o que ela diz.

Talvez se houvesse algo a mais
não fosse tão especial;
Seria um simples momento
e não seria legal.

Mas agora quero aproveitar
esse sentimento;
E estar ao seu lado .. (se você quiser)
a todo momento.

Um comentário: